quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tortas Salgadas

Simplesmente deliciosas...

Se eu disser pra vocês que gosto de cozinha, certamente estarei mentindo rsrsrsrs e... um belo dia lá estava eu, preparando a ceia de natal, na casa da mamãe (eu ainda era solteira) e resolvi fazer uma torta com os seguintes recheios: 
_ creme de espinafre 
_ um tipo de suflê de cenoura
 _ um molho de tomate com um toque de pimenta
E é claro o tradicional frango... 
 PARA MINHA SURPRESA FOI IM SUCESSO (TIRANDO A PIMENTA QUE PESEI A MÃO) 
Acho que não comentei com vocês ainda, mas minha mãe faz doces e salgados pra festa e houve um dia em que ela estava ela com o pedido de uma torta e sobrou pra quem???? Isso mesmo! Euzinha. 
 Dali começou minha história nas tortas, ai você pode falar " é tão facil fazer torta", sim é. ..
 Mas como diz uma amiga: não pode molhar demais, nem de menos... o recheio não pode passar lá do outro lado da rua... Tudo tem que ser bem feito.  

Então aqui está o resultado...




Encomenda da Suzy-Magé/RJ

Encomenda da Ruthe-Magé/RJ


Encomenda da Kátia-Magé/RJ
Encomenda da Angélica-Magé/RJ

Encomenda do Diogo-Itaboraí/RJ

                                             Encomenda da Ana Cláudia-Magé/RJ

                                            Encomenda da Amanda-Magé/RJ

Encomenda da Amanda-Magé/RJ


Encomenda da Thaís-Magé/RJ


Encomenda da Adriana-Magé/RJ


Encomenda da Ruthe-Magé/RJ


Encomenda da Luciana-Itaboraí/RJ


Encomenda da Aline-Magé/RJ

x_3e7a554b photo x_3e7a554b_zps39b26561.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa para ler seu comentário...